sábado, 21 de maio de 2011


As vezes eu amo a escola por que…


(x) Porque é lá que eu encontro os meus amigos 
 image
(x) Por causa da hora do intervalo
 image
 (X) Por que eu pago a meia no cinema por ser estudante!
 image

O momento que uma pessoa fala: “Você vai ver o que é bom para tosse”.

Pessoas normais: Desculpa, não fiz por querer.
Eu: Xarope?

Repassando informações com a amiga:


-Amiga tenho uma coisa pra te contar:
http://media.tumblr.com/tumblr_lj022ukfrH1qfm0z7.gif
-OMG me conte tudo:
-BLA BLA BLA BLA…
~~Vocês estão assim~~
Ai depois:

Alguém aí compreendeu a complexidade do gif?

Perguntas que vieram a cabeça:
1) Que porra vermelha é essa?
image
2) Por que tem um fio de telefone preso na porra vermelha?
image
3) Por que o moço pulou na porra vermelha?
image
Mas eu também queria pular na porra vermelha.
image

Meninos de Hoje em dia:


Menina: “Estou com frio!”
Expectativa:
”Quer um abraço pra esquentar?”
Realidade:
“Idiota por que não trouxe um casaco?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário